skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 27 de abril de 2010
Flores de garrafa pet com tecido - Eu fiz assim...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Marcadores
sorteio
(1)
Pesquisa
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(5)
►
dezembro
(4)
▼
abril
(1)
Flores de garrafa pet com tecido - Eu fiz assim...
►
2009
(6)
►
dezembro
(1)
►
setembro
(5)
►
2008
(2)
►
outubro
(2)
Roseli Lomba
Roseli
Ribeirão das Neves, Minas Gerais, Brazil
Sou casada e tenho 2 filhos. Amo o biscuit e vejo nessa arte uma maneira de me descontrair das atividades do dia-a-dia. Tenho admiração por pintura em tecido e em mdf e outros artesanatos.
Ver meu perfil completo