skip to main | skip to sidebar
Roseli Lomba

terça-feira, 27 de abril de 2010

Flores de garrafa pet com tecido - Eu fiz assim...

Postado por Roseli às 13:51 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Marcadores

  • sorteio (1)

Pesquisa

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (5)
    • ►  dezembro (4)
    • ▼  abril (1)
      • Flores de garrafa pet com tecido - Eu fiz assim...
  • ►  2009 (6)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (5)
  • ►  2008 (2)
    • ►  outubro (2)

Roseli Lomba

Roseli
Ribeirão das Neves, Minas Gerais, Brazil
Sou casada e tenho 2 filhos. Amo o biscuit e vejo nessa arte uma maneira de me descontrair das atividades do dia-a-dia. Tenho admiração por pintura em tecido e em mdf e outros artesanatos.
Ver meu perfil completo